Quem somos

LanguageStays é una agencia de viagens e estudos que põe a seu alcance cursos de línguas no estrangeiro. Nosso objetivo é ajudar-lhe a aprender línguas enquanto desfruta de uma experiência inesquecível.

Nosso escritório central está na Espanha. Temos escritórios de vendas e operações no Reino Unido, nos Estados Unidos e no México.

Em LanguageStays fornecemos um assessoramento personalizado e oferecemos o serviço que melhor se adapta a seus gostos, necessidades e objetivos. Oferecemos sempre um preço justo com a melhor qualidade, assim nos asseguramos que fique encantado com sua experiência no estrangeiro do início até ao fim.

Nossos serviços incluem a academia de línguas e o alojamento para estadias de estudo no estrangeiro. Além disso, podemos organizar o voo ao destino escolhido, o transporte de ida e volta desde o aeroporto ao alojamento e um seguro de viagem no estrangeiro. Uma vez no destino escolhido, também lhe oferecemos excursões às principais atrações, entradas aos melhores teatros e eventos especiais com magníficos descontos. Além disso, dependendo de seu lugar de origem e de seu destino de estudos, podemos ajudar na procura de emprego temporal: por exemplo, cuidando crianças ou na hotelaria.

Aprender línguas, viajar e desfrutar da cultura é possível com LanguageStays.

Mais informação sobre Cursos LanguageStays

Mais informação sobre Destinos LanguageStays

Mais informação sobre Vida de estudante

Peça seu folheto LanguageStays grátis