Cursos de línguas para juniores (12-17 anos)

Os Cursos LanguageStays Junior são programas completos para aprender línguas (inglês, francês, alemão, espanhol) no estrangeiro desenhados especificamente para estudantes de 12 a 17 anos.

Os nossos cursos LanguageStays Junior combinam estudo e diversão para que viva uma experiência inesquecível enquanto aprende línguas, viaja e desfruta da cultura no estrangeiro.

Estes Cursos LanguageStays Junior  têm uma duração de 2 a 52 semanas (você escolhe!) e estão disponíveis na maioria de destinos LanguageStays de Inglaterra, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Estados Unidos, Espanha e México (dependendo da língua).

Seu Curso LanguageStays Junior  inclui aulas da língua escolhida, a organização de seu alojamento, supervisão 24 horas e atividades acadêmicas, esportivas e sociais preparadas para que tenhas uma experiência inesquecível.

Pode viajar sozinho e fazer novos amigos de sua idade ou pode viajar em grupo com seus amigos ou companheiros de aula. Para grupos de mais de 15 estudantes, seu monitor pode viajar grátis! Se não tiver monitor, podemos organizá-lo nós.

Os Cursos LanguageStays Junior  estão focalizados na prática e melhora da comunicação oral com aulas de conversação sobre temas relevantes a sua idade, dinâmicas de integração e atividades extra-académicas para que aprenda e desfrute.

Nos nossos Cursos LanguageStays Junior  pode hospedar-se com famílias de acolhimento nativas (convivendo como outro membro da família) ou em residência (com outros estudantes internacionais da tua idade). Você é que decide!

Além disso, como em todos os Cursos LanguageStays, podemos organizar também o transporte aéreo e terrestre, seguros de viagens, entrada a eventos e atrações nos destinos a preços exclusivos e atividades extra com atenção personalizada.

Mais informação sobre Cursos LanguageStays

Mais informação sobre Destinos LanguageStays

Mais informação sobre Vida de estudante

Peça seu folheto LanguageStays grátis